quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Saudações

Olá caros leitores do nosso blog (alguém lê isso?)
para a felicidade geral e contentamento de todos (ou algo assim) serei eu mais uma escritora desse digníssimo blog (nenhum tom de sarcasmo... juro!)
Sobre o que vou escrever? Pra falar a verdade eu até agora não entendi do que se trata esse blog, acho que ele trata de várias coisas... qualquer coisa... portanto concluo que tenho pleno direito de escrever livremente sobre o que me vier na telha (perigoso)
Então eu e meus aBiguinhos (tico e teco) tentaremos entreter as suas terdes (ou manhãs ou madrugadas ou sei lá)
Gostaria de dizer algumas palavras sobre tico e teco, eles podem parecer tartarugas com problemas cerebraiss as vezes além de serem meio bipolares, ou tripolares, ou váriospolares mas a questão é que toda cabeça feminina é assim (não a parte da tartaruga), principalmente na adolescência, mas é uma grande aventura tentar (você não vai conseguir caso seja um homem, mas não se sinta mal, é tudo uma questão de evolução) compreende-la (A cabeça feminina).
Portanto, que tico e teco com suas aventuras possam lhe proporcionar grande inspiração (na falta momentânea de uma palavra melhor)

Peço desculpa pelos erros gramaticais que podem ocorrer nessa jornada (tomara que a Ana Laura e o Bebeto não leiam isso) e agradeço a atenção!

Agora que estou devidamente apresentada vou indo...

(caso não volte até lá) Feliz Natal para todos!

Beijos Merilu


Nenhum comentário: