quarta-feira, 2 de março de 2011

Dicas para quem gosta de jogar!


e ai galerinha

tudo tranquilo/

OBS: ( Perdão meu teclado nao eh brasileiro , eh americano entao meu ponto de interrogaçao tem q ser soh a barra, nao se preocupem irei roubar um teclado do anderson =] )


Estarei postando hoje para quem gosta de jogar games de alta jogabilidade , ação e violência.


O jogo é: Prototype ( PC , Xbox 360 e PS3) .

Descrição:

Em Prototype, o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana.


Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.


Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.


Algumas imagens para vocês:















Clique na imagem para aumentar.



Quem gostar assista o trailer do jogo no youtube.com!


http://www.youtube.com/watch?v=JvsUkUaJjYs




Um comentário:

Anderson Pereira disse...

Então ! Tbm estranhei esse fato.