sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SEXTA INENARRÁVEL


  Ah, que sexta-feira linda! Não sei o porquê, mas acordei com uma disposição imensa hoje que até fui ao prque apanhar água das fontes de águas puras de nossa inenarrável cidade. Lá dentro há pessoas humildes, mas sempre com um sorriso no rosto e com aquele acolhimento de boa pessoa. Coisa que, na maioria das vezes só humilde tem mesmo. Como é bom sermos acolhedores. Como é bom termos a capacidade de dar ao próximo um sorriso, aquela palavra que faltava para darmos alegria àquele próximo. Aquela conversa boa no fim da tarde, bem no pôr-do-sol. E nada mais nada menos que fazer tudo isso contemplando maravilhosamente as paisagens da natureza. Foi ótimo. Nem se notava que as horas corriam como a água de um rio, pois, estava eu alegre, estava eu conversando, estava eu fazendo uma pessoa feliz com palavras boas que dizia. Postarei logo abaixo algumas fotos que tirei do local onde estava. pena que foram poucas e de má qualidade, pois são tiradas do celular. Quero que, juntamente comigo, contemple estas fotos tão pequeninas e simples e imaginem-se em meu lugar.

Balneário do Parque das Águas de Caxambu
Coreto
Entrada da fonte Conde D'eu/Princesa Isabel
Balneário.





Estátua da ninfa das águas

Balneário


Morro Caxambu, quase não se enxerga nada.

Nenhum comentário: