quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CUIDADO COM A LÍNGUA!

  Um órgão indispensável no nosso corpo. O que nos faz sentir o gosto da comida da vovó, o que nos faz falar coisas belíssimas e coisas horripilantes, basta somente que queiramos. A língua. Eita órgão "desgramado" para dar problema para nós. A língua pode ter as suas vantagens, mas, acradite, as desvantagens são piores e as consequências piores ainda!
  Enquanto estamos falando bem, elogiando, dando bons conselhos, concordando com uma certa pessoa, está tudo bem. Tudo na paz. Tudo correndo nos conformes. Mas, quando abrimos nossa maldita boca para darmos nossa opinião, para criticarmos algo que, do nosso ponto de vista está errado, para corrigir uma pessoa, "sai debaixo"! Cuidado com a língua! Ela tem dupla personalidade! Hora está a nosso favor, hora não. Ela só serve mesmo para nos dar o prazer do paladar. Cuidado com a língua!
  Bem, agora, deixe eu para de escrever, pois, eu falei sobre isso antes de escrever, mas não fiquem com medo de miim e nem tomem cuidado, pois não sou língua. Só tomem cuidado com a língua, se correr ela corre e se ficar ela engole!
  Até breve!

Nenhum comentário: