sábado, 27 de novembro de 2010

SÓ NA FORGA.....


  Uma reportagem que ilustra bem um dia de sábado ou um dia de domingo!
  
  Bem, caros seguidores, quem não gosta de dormir um dia inteiro, ou sentar defronte a televisão, ou fazer aquilo que gosta, ou, simplesmente não fazer nada? Todos nós gostamos, não? Ficar sem fazer nada um dia inteiro... Milagre para muitas pessoas que vivem nos dias de hoje. Às vezes, ou sempre, a correria das metrópoles atrapalha e muito no descanso, mas, graças ao bom Deus que isso não ocorre aqui em Caxambu! Mas isso não quer dizer que aqui não tenha.
  Para o consultor Daniel Machado, de 30 anos, ficar "sem fazer nada é um passatempo, o melhor para descansar quando se está desocupado, a gente se 'desestressa' e pode refletir e pensar na vida", diz.
  Para Lúcia Helena, de 43 anos, "é a melhor coisa do mundo, a gente se vê livre se compromissos e de trabalho. Quem não gosta de ficar 'à toa'?", diz.
  Concluimos que os dois pensamentos são parecidos e, que milhões de pessoas pensam dessa maneira, todos querem ficar "à toa", naquele "churrasco na laje", na piscina, na fazenda, em casa, enfim, todos querem ficar "só na forga"!
  Até mais ver, caros leitores, porque eu também quero ficar "só na forga"!

Nenhum comentário: