sábado, 24 de setembro de 2011

PARABÉNS, PROBLEMA SEUS , MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!

          Há um ano atrás iniciava-se os trabalhos de dois amigos, dois grandes amigos para falar a verdade. Começamos devagar, postando pouco e sobre temas abstratos, mas que faziam repetir. Mas a alegria e o entusiasmo eram tão grandes que dava vontade de escrever todo santo dia. Passados alguns meses a família aumentou. Anderson e eu resolvemos convidar uma grande amiga, Mariana, para ingressar nesta viagem de encantos, histórias, reflexões, músicas etc etc etc. O convite foi aceito assim como o feito ao Caio, ilustre comentarista dos vários acontecimentos no cotidiano de nossa querida e "paralisada no tempo" Caxambu.E também à Thamyres, que nos encanta com seus poucos, mais eloquentes e sinceros posts que encantam e embelezam ainda mais tal qual os poemas de Mariana! E Há pouco ingressa Alice, incendiando de sabedoria e reflexão nosso blog. E assim  o tempo foi passando,  amizade foi crescendo, o companheirismo nos entrelaçando que hoje somos mais que uma família! Somos A Família!
           Os votos de parabéns não são mérito meu, nem de Mariana, nem de Anderson, nem de Caio, nem de Alice e nem de Thamyres, mas seu, caro leitor. se não fosse  os comentários e as visitas suas não poderíamos crescer como crescemos, não poderíamos deixar fluir nossa liberdade de expressão como deixamos, não poderíamos nem montar uma equipe como montamos. Então, o mérito é seus! Parabéns por fazer de nós uma família e poder partilhar conosco nossa liberdade, por um país e um mundo melhor! PARABÉNS!
Anderson Pereira

Pedro Pereira
Mariana Mendonça
Thamyres Ventura
Caio Luiz Penha

Alice Michaelis

3 comentários:

Anderson Pereira disse...

Pedro, muito obrigado pela homenagem, e parabenizo você também, grande amigo, irmão, este é o fruto que você colhe dos posts seus de cada dia ... e à todos que compõem ou que já compuseram nossa equipe, agradeço de coração por estar conosco nesta causa de bloguear :)
abraço

Lice disse...

Que lindo nós! Lindo o post, pedro!

Penha disse...

Adorei o post pessoal, Parabéns Pedro meu caro amigo e a todos vocês: Alice, Anderson, Tamyres e Mariana!Façamos da lingua reflexão,alegria concientização!Uol!